Fandom

Wiki Corporate

Política de Privacidade

Essa política define o tipo de informação que a Wikia coleta, como nós usamos essa informação, e como você pode controlar como essa informação é compartilhada. Essa política se aplica somente à Wikia e ao Fandom powered by Wikia, (coletivamente, o "Site" ou "Serviço") e serviços que são possuídos e operados pela Wikia, Inc (a "Empresa"). Por favor, esteja ciente de que quando você seguir um link para outro site, esta política de privacidade não se aplica, e Wikia não tem controle sobre quais informações coletam de você. Note também que caso essa política entre em conflito com os nossos termos de uso, os termos de uso prevalecem.

As informações que nós coletamos, e o que fazemos com ela

Em geral

Para criar uma conta na Wikia, seu nome de usuário escolhido, um endereço de email válido, senha e data de nascimento são necessários. "Informações opcionais" que solicitamos que você forneça podem incluir seu nome, sobrenome e seu sexo. Poderemos também solicitar que você forneça informações "opcionais" tais como seus interesses e hobbies com a finalidade de melhorar o seu perfil na comunidade da Wikia. Qualquer informação opcional" que você optar por fornecer pode se tornar pública. Usamos esta informação para melhorar a sua experiência com o serviço, incluindo o direcionamento adequado de propagandas.

Se você solicitar a criação de uma comunidade Wikia, todos os detalhes apresentados em relação a isto podem se tornar públicos.

Cookies

Wikia também pode enviar um ou mais cookies - um pequeno arquivo que mora no seu navegador da web que ajuda o Serviço a operar com todas as funcionalidades (por exemplo, manter você conectado ao serviço). A maioria dos navegadores da web permitem que você desabilite os cookies, e você pode continuar a usar o Serviço se assim o preferir. No entanto, algumas das características do Serviço pode não funcionar corretamente se os cookies estiverem desabilitados. A Wikia usa alguns desses cookies e os dados controlados por alguns desses cookies em conjunto com as várias redes de publicidade e anunciantes. A Wikia não tem controle sobre os cookies e outras informações recolhidas pela publicidade e redes de publicidade que publicam anúncios na Wikia e esta política não se aplica às informações coletadas em relação a qualquer um desses serviços.

Os dados de usuários da Wikia são armazenados nos Estados Unidos, e seus servidores registram algumas informações sempre que você acessa o serviço; informações como seu endereço IP, a hora da sua visita, seu tipo de navegador e a configuração de idioma do seu navegador.

Se você enviar uma comunicação à Empresa, nós pode manter essa comunicação para que possamos responder apropriadamente, e assim poderemos incorporar o seu feedback para melhorar o Serviço.

Você não precisa criar uma conta ou fornecer qualquer informação pessoal para usar o Serviço.

A Wikia coleta todas as informações que você fornece quando você modifica o conteúdo de uma página ou do Serviço (como fazer edições, carregar imagens, etc). Um indicador de que você forneceu informações está à esquerda na aba "Histórico", associada com a página editada ou página especial/de imagem apropriada; no link Mudanças Recentes, na caixa no lado esquerdo das páginas da Wikia e nas suas contribuições de usuário.

Publicidade comportamental online

Este site funciona com terceiros, incluindo empresas de publicidade e empresas de análise do site, que usam cookies para coletar informações não pessoalmente identificáveis ("Non-PII") quando você visita o nosso Site e sites de terceiros sobre suas atividades de navegação, tais como endereço IP e dados das pesquisas de usuários. Essa Non-PII, coletada através de cookies, é tipicamente usada por estas redes de publicidades de terceiros para mostrar anúncios de acordo com as suas preferências e prováveis interesses. Você pode optar por não receber anúncios personalizados de anunciantes e redes de anúncios que são membros da Network Advertising Initiative ("NAI") ou que segue os princípios auto-regulamentadores para publicidade comportamental online usando as respectivas ferramentas de auto-exclusão. A ferramenta de auto-exclusão da NAI pode ser encontrada aqui http://www.networkadvertising.org/choices/ e a ferramenta de exclusão de DAA pode ser encontrada aqui http://www.aboutads.info/choices/. Note que auto-exclusão não previne que informações sejam coletadas. Entretanto, se você optar por auto-exclusão, o anunciante em questão não usará qualquer informação sua para o propósito de anúncios personalizados.

Nós utilizamos a plataforma Krux e cookies para armazenar Non-PII sobre os nossos usuários. Krux usa um número de tecnologias, além de cookies, para coletar dados de Non-PII, com base em uma análise da sua interação com nossos sites e para selecionar os anúncios ou conteúdo para fornecer a você. Você pode descobrir mais sobre como a plataforma Krux coleta e utiliza Non-PII clicando na guia "Privacidade" no site da Krux, www.krux.com. Krux é um membro NAI e, como dito acima, você pode utilizar a ferramenta de auto-exclusão NAI para cessar a utilização dos dados com a finalidade de enviar anúncios personalizados.

Compartilhamento da sua informação

A Wikia somente compartilha suas informações com outras pessoas nas seguintes circunstâncias:

  1. Conforme descrito acima
  2. Com nossas subsidiárias e empresas afiliadas, empreiteiros e fornecedores. Exigimos que essas partes processem as suas informações em conformidade com esta política.
  3. Conforme exigido por agências de aplicação da lei
  4. Como nós, em nosso critério exclusivo, julguemos necessário para investigar uma violação de segurança, se a empresa torna-se envolvida em uma fusão ou aquisição ou qualquer forma de venda de alguns ou todos os seus ativos, nós os avisaremos, através de uma atualização para esta política, de qualquer informação pessoal a ser transferida e/ou sujeita a uma política diferente.

Também podemos compartilhar com terceiros, agregados, informações não-pessoais, tais como o número de novos registros de usuários durante um período de tempo específico ou o número de usuários que editaram uma determinada comunidade.de:Datenschutz

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória